Sala de Imprensa

28.03.2016 REDE DE DISTRIBUIDORES RANDON

Randon realiza Treinamento da Força de Vendas

 
A Randon, fabricante de implementos para o transporte de cargas com presença em mais de 70 países, irá promover entre os dias 28 de março e 08 de abril, seu Treinamento da Força de Vendas, direcionado a gerentes de vendas e vendedores de sua Rede de Distribuidores. O evento, que será realizado na sede da empresa, em Caxias do Sul (RS), tem o objetivo de capacitar sua força de vendas e reforçar o diferencial competitivo dos produtos da marca.
 
O treinamento, que terá como foco os principais produtos das linhas pesada e leve fabricados pela empresa, abordará temas como lançamentos da marca, benefícios dos produtos, gestão, técnicas, postura e argumentação de vendas.
 
São esperadas para o evento, aproximadamente, 200 pessoas, divididas em quatro turmas. A Rede de Distribuidores Randon é composta por 85 pontos, estrategicamente localizados, para atender todas as regiões do País, garantindo assim a disponibilidade de peças e assistência técnica no local e momento exigido pelo cliente.

 

Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Rede de Distribuidores Randon do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes