Sala de Imprensa

13.02.2017 REDE DE DISTRIBUIDORES RANDON

Randon acerta contrato de montagem e distribuição na Etiópia

 A Mesfin Industrial Engineering (MIE) é a nova parceira para atendimento ao Leste Africano 

A Mesfin Industrial Engineering PLC, da Etiópia, é a mais nova parceira da Randon S.A Implementos e Participações (Randon Implementos) para a montagem de reboques e semirreboques pelo sistema CKD e SKD e que atenderá os clientes Randon do Leste Africano, dentro da estratégia de internacionalização da Companhia. A empresa, fundada em 1993 como um projeto de engenharia do Fundo de Doação para a Reabilitação do Tigray (EFFORT), poderá, eventualmente, incorporar algumas características locais para garantir pleno atendimento à região.

Líder no mercado etíope, a Mesfin, tem tradição e know how no segmento de equipamentos para o transporte de carga, atendendo aplicações de cargas secas, líquidas, indivisíveis, armazenamento, construção, energia, entre outros.

Há mais de quatro décadas atuando no mercado internacional, a Randon está presente em mais de 70 países, para onde exporta unidades de produtos projetados e desenvolvidos de acordo com as exigências locais de transporte de cada região. 

Com este contrato, a Randon reforça ainda mais sua atuação naquela região onde já conta com unidades no Quênia e na Argélia, que integram uma rede internacional composta, além de unidades de montagem, também por pontos de distribuição e escritórios comerciais. No Brasil, o atendimento é realizado através de uma sólida Rede de Distribuidores estrategicamente localizada.  
 
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Rede de Distribuidores Randon do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes