Sala de Imprensa

13.03.2017 REDE DE DISTRIBUIDORES RANDON

Dipesul Veículos é novo distribuidor Randon

 
Área de atendimento contempla Lajeado, Passo Fundo e Caxias do Sul
 
 A Randon S.A Implementos e Participações (Randon Implementos) acaba de nomear a Dipesul Veículos Ltda como distribuidora da marca. A Dipesul tem mais de 40 anos de fundação, sendo quase 30 deles dedicados ao segmento de veículos comerciais pesados no estado do Rio Grande do Sul. Assinado no dia 24 de fevereiro, para início de operação previsto para 1º de junho deste ano, o contrato determina que a Dipesul passará a ser um distribuidor completo (Linha Pesada, Linha Leve, Peças e Serviços) para as regiões de Lajeado e Passo Fundo e um Distribuidor de Linha Leve, Peças e Serviços para a região de Caxias do Sul/RS.
 
“A Rede Dipesul vem crescendo junto com seus parceiros, com unidades habilitadas a oferecer produtos e serviços com a mais alta tecnologia no mercado de veículos comerciais”, disse o Diretor Executivo, Joel Alberto Beckenkamp, que manterá uma estrutura e equipe dedicada ao negócio Randon em suas instalações físicas já disponíveis nos locais contratados. Esta postura está alinhada às práticas da Randon que, segundo o COO, Alexandre Gazzi, tem o atendimento como um de seus maiores diferenciais. “A estratégia Randon e Dipesul é convergente no sentido de avançar num modelo onde o cliente tem todas as soluções num só ponto, envolvendo produtos, peças e serviços, tanto para o caminhão como para o veículo rebocado, contribuindo para a sinergia da operação”, afirmou ele.
 
Com mais esta parceria, a Rede de Distribuidores Randon é fortalecida e passa a contar com 27 grupos econômicos distribuídos em quase 90 pontos de atendimento no país, garantindo ampla cobertura do território nacional, além das unidades industriais em Caxias do Sul (RS) e Chapecó (SC).
 

   

Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Rede de Distribuidores Randon do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes