Sala de Imprensa

23.05.2013 PREMIAÇÕES

Raul Randon recebe homenagem da CNI

Raul Randon recebe homenagem da CNI
e reafirma sua crença no Brasil
 
 Ao agradecer a homenagem da Confederação Nacional da Indústria que o agraciou com a Ordem Mérito Industrial, entregue em cerimônia realizada na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), na noite desta terça-feira (dia 21/05), em Porto Alegre, o presidente do Conselho de Administração das Empresas Randon, Raul Anselmo Randon, disse que é preciso continuar acreditando no Brasil, apesar dos entraves da logística, da burocracia e da elevada carga tributária. "O governo precisa ser menos burocrata e mais eficiente porque, se não for assim, as empresas não vão aguentar esta carga de impostos e a burocracia", afirmou. Em seu discurso, ele lembrou a trajetória vitoriosa da empresa que fundou com seu irmão Hercílio Randon, há mais de 60 anos, e que hoje tem presença em todos os continentes.
 
Com mais de meio século de existência, a Ordem do Mérito Industrial já foi conferida a personalidades brasileiras de renome como os ex-presidentes da República Juscelino Kubitscheck, Eurico Gaspar Dutra, João Batista de Oliveira Figueiredo e Ernesto Geisel, e os ex-ministros Otacílio Negrão de Lima, Luiz Galloti, Delfim Moreira Júnior, Mário Henrique Simonsen, José Hugo Castelo Branco e Jarbas Passarinho. Também foi agraciado o herdeiro do trono da Grã-Bretanha, Príncipe Charles.
 
O empreendedor Raul Anselmo Randon, que acompanhou de perto o processo de industrialização brasileiro e o início do sistema de transporte de cargas no País, recebeu a Outorga das mãos do chanceler Paulo Afonso Ferreira, representante da CNI, juntamente com o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, Heitor José Müller.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Premiações do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes