Sala de Imprensa

29.11.2016 PREMIAÇÕES

Randon ganha Prêmio AutoData 2016

 
Um dos mais tradicionais e importantes reconhecimentos empresariais do setor automotivo brasileiro, o Prêmio AutoData 2016 foi novamente conferido à Randon S.A. na categoria Produtor de Implementos Rodoviários. A empresa recebeu o troféu nesta quinta-feira (24/11), em São Paulo, em solenidade no Burlesque Paris 6 By Night, ocasião que teve a presença de Claude Domingues Padilha, gerente de Marketing da Randon Implementos. Em sua 17ª edição, o Prêmio AutoData abrange 17 categorias, sendo 12 empresariais, 4 de produtos (veículos) e uma de executivos, que define a Personalidade do Ano. Em cada uma destas categorias concorrem quatro empresas.
 
A Randon S.A foi apontada, na primeira da etapa da premiação, em junho, quando os jornalistas da Editora AutoData escolheram as empresas e cases que concorreram em cada uma das categorias, já sendo, portanto, as “Melhores do Setor Automotivo”. Em setembro, a partir da cédula encartada da revista, os selecionados receberam o voto dos leitores e, também, dos participantes do Congresso Perspectivas de AutoData, quando o vencedor é finalmente definido.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Premiações do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes