Sala de Imprensa

05.12.2013 PREMIAÇÕES

Randon é a Melhor Fornecedora Fabricante de Implementos

 
Companhia foi eleita por 400 empresas nacionais de transportes, em premiação conferida pela NTC&Logística.
 
A Randon, fabricante de implementos para o transporte de cargas com presença em mais de 70 países, recebeu o Prêmio NTC Fornecedores do Transporte, na categoria Fabricante de Carrocerias ou Implementos, outorgado pela NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística), tendo sido eleita por cerca de 400 empresas de todo o Brasil. O anúncio foi feito em cerimônia realizada nesta terça-feira, 03 de dezembro, no HSBC Brasil, em São Paulo. A premiação foi recebida pelo diretor comercial, Vanei José Geremia, que esteve acompanhado de outros integrantes da companhia.

''Essa distinção mostra que estamos no caminho certo, cada vez mais próximos de nossos clientes, oferecendo sempre as melhores soluções para o transporte. Esse prêmio é um importante reconhecimento dos transportadores pela qualidade, segurança e durabilidade dos produtos e serviços Randon'', salientou Geremia.
 
O prêmio, que está em sua 16ª edição, é resultado de uma ampla pesquisa de opinião entre empresas nacionais de transportes, realizada pelo Instituto Data Folha, em 13 diferentes categorias. O objetivo da distinção é estimular o aperfeiçoamento permanente do mercado de fornecedores de produtos e prestadores de serviços para o transporte rodoviário de cargas. Este ano, a cerimônia integrou as comemorações do cinquentenário da NTC&Logística.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Premiações do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes