Sala de Imprensa

30.09.2015 NOTÍCIAS

Randon Implementos em São Paulo completa 50 anos

 
Em comemoração às suas cinco décadas de operação, a serem completadas neste mês de outubro (dia 01), a unidade industrial da Randon em Guarulhos (SP) está concentrando esforços no segmento de carrocerias sobre chassi e na evolução de seus produtos. Recentemente, a empresa promoveu a melhoria de processos internos e linhas de produção, com o intuito de realizar também a montagem das carrocerias na fábrica para os clientes da Grande São Paulo.
 
As linhas de Carrocerias Furgão Carga Geral, Sider e Carga Seca foram renovadas, o que resultou na redução de tara e em outros ganhos ao transportador. As modificações também estão sendo realizadas na linha de Carrocerias para Transporte de Bebidas e serão estendidas a outras linhas de produtos da empresa, como é o caso das Carrocerias Basculantes e Frigoríficas. 
 
Estrategicamente posicionada no centro do País, desde que se estabeleceu em Guarulhos, em 1965, a unidade industrial da Randon passou por constantes processos de modernização, desenvolvimento tecnológico e expansões produtivas, antecipando-se, inclusive, às exigências legais e às necessidades do cliente.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Notícias do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes