Sala de Imprensa

29.11.2016 NOTÍCIAS

Randon entrega produto 400.000 para a COAMO

 
Nova basculante é o produto adquirido pela empresa.
 
A Randon Implementos alcança a marca histórica do produto 400.000 desde que passou a produzir unidades em série no ano de 1962. Trata-se de um semirreboque basculante, lançado oficialmente em outubro, que foi entregue pelo diretor-presidente das Empresas Randon, David Abramo Randon, ao diretor-presidente da COAMO Agroindustrial Cooperativa, José Aroldo Gallassini, em solenidade comemorativa realizadana sede da cooperativa, no dia 24 de novembro.
 
A COAMO é uma cooperativa fundada em 1970, na cidade de Campo Mourão (PR), e cliente Randon desde 1976, que agrega produtores rurais da cidade e região, utilizando em sua frota 100% equipamentos da marca Randon usados para o transporte de grãos, farelo e fertilizantes.
 
A nova família, já disponível na rede e introduzida gradativamente no mercado desde março de 2016, conta com diferenciais relevantes em seu projeto alcançando, entre outros benefícios, a menor tara do mercado, com redução de até 8% quando comparado com os produtos similares do projeto anterior da Randon, melhorias no escoamento de carga, maior resistência mecânica e à abrasão e formato de caixa adequado a cada aplicação, seja de areia, brita ou grãos. A linha de basculantes Randon é projetada e fabricada com a mais alta tecnologia, garantindo maior resistência e qualidade, menor peso e um design moderno que atende os mercados mais exigentes dos diversos países em que atua.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Notícias do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes