Sala de Imprensa

09.03.2015 NOTÍCIAS

Promoção Cliente Premiado

 
Randon entrega Semirreboque Graneleiro sorteado
  
Foto: Jackson Yonegura
 
A Randon S.A. Implementos e Participações realizou, nesta quinta-feira (05/03), a entrega do Semirreboque Graneleiro Linha R, sorteado através da Promoção Cliente Premiado, para a Constru & Silva Construções e Reformas, de Maringá (PR). A entrega do produto foi realizada na sede do distribuidor ATDL, na cidade de Maringá, e contou com a presença do diretor comercial da Randon S.A., Wilson Ferri, do gerente nacional de vendas da empresa, Claude Padilha e do executivo comercial do Consórcio Nacional Randon, Cleber Conte.
 
A Promoção Cliente Premiado Randon, realizada em parceria com a Associação Brasileira dos Distribuidores Randon (Abradir) e o Consórcio Nacional Randon, contou com a participação de clientes que adquiriram cotas de consórcio da marca, no período de 01 de janeiro a 28 de novembro de 2014. O sorteio, realizado no dia 11 de dezembro de 2014, foi autorizado pela Caixa Econômica Federal nº 6-2692/2014, na sede das Empresas Randon.
 
Cliente do Consórcio Nacional Randon desde 2013, a Constru & Silva Construções e Reformas participou do sorteio com 46 cupons e foi premiada com um Semirreboque Graneleiro, 3 eixos, zero km, ano 2014, equipado com lona e pneus.

 

Veja Também:
Últimas Notícias
04.03.2018 Notícias

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Notícias do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes