Sala de Imprensa

05.06.2013 NOTÍCIAS

Empresas Randon promovem encontro com investidores

Evento será realizado no dia 07 de junho, na sede da companhia, em Caxias do Sul
 
Pelo terceiro ano consecutivo, as Empresas Randon promovem, em Caxias do Sul (RS), o Randon Day, um evento destinado a analistas e investidores do mercado de capitais. No dia 07 de junho, mais de 50 participantes de todo o Brasil irão interagir com a administração da Randon em reuniões e painéis setoriais, além de conhecerem o parque fabril da Randon Implementos e Fras-le.

O objetivo do encontro é possibilitar maior integração e conhecimento do mercado com e sobre a companhia, uma das práticas de transparência corporativa da Randon.

O evento é uma promoção conjunta das Empresas Randon e Marcopolo.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Notícias do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes