Sala de Imprensa

15.12.2014 FEIRAS E EVENTOS

Randon sorteia Semirreboque Graneleiro na Promoção Cliente Premiado

A Randon S.A. Implementos e Participações, juntamente com a Associação Brasileira de Distribuidores Randon (ABRADIR) e o Consórcio Nacional Randon, promoveu no dia 11 de dezembro, o tradicional sorteio da Promoção Cliente Premiado. A 6ª edição da promoção sorteou um Semirreboque Graneleiro Randon Linha R, 3 eixos, ano 2014, com lona e pneus, entre os clientes que adquiriram cotas de consórcio da marca, no período de 01 de janeiro a 28 de novembro de 2014.
 
O vencedor foi Constru e Silva Construções e Reformas, de Maringá (PR). O sorteio foi realizado às 15 horas (horário de Brasília), na sede das Empresas Randon, em Caxias do Sul, sob autorização da Caixa Econômica Federal nº 6-2692/2014. 
 
Ao ultrapassar a marca de 17 mil cotas ativas em novembro, o Consórcio Nacional Randon vem registrando crescimento. Da primeira edição da promoção, em 2009 até a deste ano, o resultado de vendas foi 133% maior. “Com essas iniciativas conseguimos fortalecer nossa marca, ampliar nossas vendas e fidelizar nossos clientes”, avalia o gerente comercial do Consórcio Nacional Randon, Claudio Bassani. Em 2014, a empresa já contabiliza cerca de R$ 220 milhões em créditos contemplados, alta de 62% em relação ao primeiro ano da promoção.


 
Fróes, Berlato Associadas
Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
    Em Caxias do Sul: Josiane Strey Corrêa: josiane.correa@randon.com.br
e Régis Vargas:  regis.vargas@randon.com.br  (54-3239.4314)
                     Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: meccanica@meccanica.com.br (11-3259.1719) 
 
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Feiras e Eventos do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes