Sala de Imprensa

28.01.2015 FEIRAS E EVENTOS

Randon promove Treinamento da Força de Vendas

Crédito: Ester Angelini

 
A Randon, referência mundial em implementos rodoviários, com foco na satisfação de seus clientes e como forma de garantir um atendimento de excelência, promove seu Treinamento da Força de Vendas – edição 2015, direcionado a gerentes e vendedores de sua Rede de Concessionárias. O evento , que começou nesta segunda-feira (26 de janeiro), se estenderá até 26 de fevereiro, em São Paulo.
 
Além da inovação e qualidade de seus produtos, a Randon está sempre atenta à excelência de seus serviços, estendendo essa cultura, a toda sua rede de profissionais, através do incentivo à capacitação. Sob o mote “Suas conquistas ganharão muito mais força”, o treinamento da força de vendas abordará temas como gestão, técnicas, postura e argumentação de vendas, bem como apresentação de portfólio e lançamentos da empresa, aplicativo de vendas e campanha de incentivo. Um dos convidados especiais do evento será o diretor-presidente da Allcon Consultoria, Clovis Lumertz, que apresentará os trabalhos “Gestão da Força de Vendas” e “Modelo de Execução Comercial”, com foco no relacionamento e serviços prestados aos clientes.
 
São esperadas para o evento, aproximadamente, 230 pessoas, divididas em cinco turmas. A Rede de Distribuidores Randon é composta por 93 pontos, estrategicamente localizados, para atender todas as regiões do País, garantindo assim a disponibilidade de peças e assistência técnica no local e momento exigido pelo cliente.
 
 
Fróes, Berlato Associadas
Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato:
gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
    Em Caxias do Sul: Josiane Strey Corrêa:
josiane.correa@randon.com.br e
Régis Vargas:  regis.vargas@randon.com.br  (54-3239.4314)
                     Em São Paulo: Mecânica de Comunicação:
meccanica@meccanica.com.br (11-3259.1719)
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Feiras e Eventos do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes