Sala de Imprensa

15.07.2014 FEIRAS E EVENTOS

Randon participa de Feira do Caminhoneiro em São Paulo

 
 
Sempre buscando estar próxima do motorista de caminhão e atenta à qualificação dos motoristas, a Randon S.A., líder na fabricação de implementos rodoviários na América Latina e entre os maiores do mundo, marca presença na 25ª Feira do Caminhoneiro, de 23 a 25 de julho, em Guarulhos, São Paulo. Entre as soluções que a empresa irá expor está o Semirreboque Sider, com 15,10m de comprimento e três eixos espaçados.
 
O Semirreboque Sider Randon incorpora todos os benefícios inovadores da Linha R, como traseira integrada,  o apara-barro antispray, protetores laterais que atendem à legislação, instalação elétrica com luzes totalmente em LED de série e pintura DuraTech®. O produto ainda possui uma catraca tensionadora mais reforçada, com espera para o repouso da alavanca e instalação de cadeado, além de colunas móveis com sistema easy lock de fechamento. Este sistema não deixa a coluna solta evitando riscos de acidentes, pois a mesma apresenta travamento inferior de cunha no chassi do produto. Na parte superior, a ponteira em formato ?t? tem material em aço e roletes em nylon, visando maior segurança da carga e também na operação de abertura das lonas e manuseio das colunas e travessas, além de facilitar a operação de carga e descarga.
 
Outra novidade do produto é o eixo autodirecional com ponteira móvel que não utiliza mais o tradicional quadro e rala e diminui 200kg do peso total de produto, aliado à nova Suspensão Mecânica dois eixos distanciados (Suspensys). Esta suspensão se diferencia por transportar 15% a mais de carga do que uma suspensão de eixo em tandem. Um novo sistema de balança, com Balancim Heavy Duty, trouxe ainda mais robustez e confiabilidade a esta suspensão. Um novo modelo de bucha Lubfree (sem lubrificação no balancim), foi concebido para proporcionar carregamentos mais altos, ou seja, com maior durabilidade e resistência a carga, reduzindo gastos com manutenção e paradas.
 
A Feira do Caminhoneiro é realizada junto ao Posto Sakamoto, na Rodovia Presidente Dutra, local de grande concentração de motoristas. O evento anual, realizado no período em que se comemora o Dia do Motorista (25 de julho) e também de São Cristóvão, padroeiro da categoria, apresenta exposição de produtos e serviços automotivos, treinamentos e palestras, atividades culturais e test drive de caminhões, além de promoção de ações de saúde e shows musicais. Neste ano, o evento será marcado por uma ação especial da Randon em alusão ao Dia do Motorista.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Feiras e Eventos do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes