Sala de Imprensa

30.04.2013 FEIRAS E EVENTOS

Randon participa da Truck Show, em Pernambuco

A Randon estará presente na Truck Show – Feira e Encontro do Transporte e Logística de Pernambuco, que acontecerá de 03 a 05 de maio, na cidade de Caruaru (PE), a Capital do Agreste. Por meio da União Implementos Rodoviários Ltda., distribuidor Randon para a região pernambucana, a empresa irá expor uma Carroceria Furgão e um segundo eixo direcional para caminhão, ambos produtos comercializados pela União.
 
Paralela à exposição, a Randon irá promover uma palestra com o tema “Tecnologia aplicada ao Transporte de Carga”, ministrada pelo coordenador de Linha Leve da Randon São Paulo, Marcello Haroldo, aos profissionais do transporte.
 
A Truck Show é o único evento do Nordeste voltado à apresentação de novas tecnologias, produtos e serviços para os transportadores de cargas e operadores logísticos. A feira será realizada das 15h às 22h, nas dependências da Fundação de Cultura de Caruaru.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Feiras e Eventos do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes