Sala de Imprensa

16.10.2014 FEIRAS E EVENTOS

Randon participa da Logistique, em Chapecó

  
Visando estreitar o relacionamento com seus clientes e intensificar a atuação da marca em Santa Catarina, a Randon participa da 4ª edição da Feira Internacional de Logística, Transporte e Comércio Exterior - Logistique, de 21 a 24 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó (SC).
 
Entre as soluções da empresa para o transporte de cargas serão expostos no evento um Semirreboque Frigorífico Paleteiro, com 3 eixos, com capacidade para 28 paletes, e um Semirreboque Graneleiro, de 12,40m, com 3 eixos distanciados, ambos da reconhecida Linha R, fruto de grandes investimentos em novas tecnologias.
 
A Logistique é considerada o principal canal de fomento e geração de negócios para o oeste catarinense, o sudoeste do Paraná e o noroeste do Rio Grande do Sul. A previsão dos organizadores é registrar a presença de 15 mil visitantes e R$ 140 milhões em negócios, em um espaço que reúne os principais players de soluções e tecnologias para o setor.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Feiras e Eventos do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes