Sala de Imprensa

06.05.2011 FEIRAS E EVENTOS

Randon participa da Expo Santa Rita, no Paraguai

 
A Randon S.A, de Caxias do Sul (RS), mais uma vez estará presente na 19ª Expo Santa Rita, de 06 a 15 de maio, no Paraguai. A empresa vai expor em seu estande o semirreboque graneleiro 03 eixos Linha R, o semirreboque basculante areia e brita 03 eixos para 25m³ e o semirreboque basculante graneleiro 03 eixos com capacidade para 40m³, reforçando a postura de empresa inovadora. A participação será através da Volpy S.A., distribuidor Randon no país e também por representantes da fábrica.
 
Lançado no mercado brasileiro em fevereiro deste ano, o semirreboque graneleiro 3 eixos Linha R apresenta entre os diferenciais o Módulo Integrado Traseiro - com um novo design, moderno e arrojado que confere uma identidade exclusiva ao produto Randon. A instalação elétrica, totalmente em LED, agora é de série proporcionando maior vida útil e muito mais segurança no trânsito; Arcos de Enlonar Diagonais - o novo sistema permite a abertura das laterais sem a necessidade de retirada dos arcos e apenas com a abertura parcial da lona.  Mais prático, além da agilidade na carga/descarga o sistema também oferece maior proteção à lona na frontal e traseira. Outro diferencial são os G´s Parafusados na Base - que facilitam a montagem e a manutenção, além de garantir um perfeito acabamento na pintura do perfil lateral. Tudo isso somado ao novo balancim, apara-barro antispray e caixa de rancho isotérmica (opcional) trazem ao novo graneleiro mais produtividade e eficiência. A Família Graneleira Linha R conta ainda com a já consagrada tecnologia Ecoplate (painel ecológico), presente em mais de 32 mil produtos fabricados pela Randon e a Pintura DuraTech®, já presente em mais de 23.000 produtos, o melhor padrão de qualidade e acabamento do chassi Randon, que ganha cinco anos de garantia* na pintura (E-coat + Top-coat) na cor padrão de fábrica.
 
Considerada a maior e mais importante feira multissetorial do Paraguai, a Expo Santa Rita demonstra o otimismo da economia no país, principalmente pelo clima favorável, que segundo os agricultores estimam uma safra recorde em 2011, aproximadamente 8 milhões de toneladas de grãos.
 
Além do carro-chefe, o semirreboque graneleiro, utilizado para o transporte de grãos e demais produtos agrícolas, as vendas são fortalecidas pelos semirreboques basculante, tanque, carrega-tudo e furgão carga-geral.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Feiras e Eventos do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes