Pós-Vendas
 

Novos Serviços

a

Além de novos produtos, a Randon também conta com mais uma alternativa para se aproximar de seus clientes. Em 10 de agosto, se realizou a inauguração da Rodoplan Peças e Serviços, assistência técnica autorizada com serviços em oficina, montadora de produtos da linha leve e loja de peças, que conta com uma área de 800 mil metros quadrados, em Caxias do Sul. Conforme o gerente de Pós-Vendas, Lucien Silva Santos, a Rodoplan é mais uma opção aos clientes da Serra Gaúcha. "Atender o cliente de forma mais que satisfatória e estar próximo a ele são prioridades da Randon", diz.

Visual Moderno

a

A Rede de Distribuidores Randon está passando, até abril de 2006, por uma revitalização do padrão visual nas fachadas externas de suas sedes. Dessa forma, a Rede terá uma identidade visual única. Nesse processo, a edificação do Pós-Vendas da Randon já está de cara nova, pois é compromisso da empresa e dos distribuidores estarem com a mesma identidade, o que fortalece a imagem de tradição e modernidade da marca Randon, além de facilitar a visibilidade.

Mais segurança nas estradas

Na série de avanços da Randon, o Autotrava atende à segurança nas estradas e consiste em um sistema de segurança de engate para caminhões e semi-reboques sem sinal de satélite.

a

Para entender um pouco mais do funcionamento do Autotrava, esse sistema de segurança atua na quinta-roda e impede o desengate do cavalo-mecânico do semi-reboque. O sistema possui um comando eletrônico instalado no cavalo-mecânico que atua com um software da empresa via senha e contra-senha e pode ser adaptado em toda a Rede de Distribuidores Randon.
O sistema Autotrava é composto pelo Kit Quinta-Roda Inteligente, comando eletrônico e pelo programa de instalação (Randlock). Conta com as seguintes vantagens:
- Não necessita sinal de satélite;
- Proteção ao cavalo-mecânico, do implemento e do próprio motorista;
- Melhor relação custo x benefício: o cliente faz apenas o investimento inicial sem se preocupar com taxas posteriores de comunicação por satélite ou por GSM;
- Desengate instantâneo da quinta-roda;
- Maior segurança contra roubo tanto para os clientes, donos das cargas, como usuário de transportadoras.

Segurança Comprovada

Para a Dalçóquio, o Autotrava representa um grande benefício em segurança.
"Como funciona sem sinal de satélite, proporciona desengate instantâneo, sem esperas ou zonas de sombra. O desengate é feito com o código fornecido pela empresa, o que nos traz vantagens: controle total e imediato, por parte da transportadora, dos veículos que estão desengatando e segurança para o motorista, já que o desengate não depende mais dele. Vale ressaltar que o código é randômico, isto é, a cada solicitação de desengate corresponderá uma senha diferente. E como não funciona por satélite, basta um investimento inicial para a aquisição do equipamento, sem a necessidade de pagamento de taxas mensais de prestação de serviços. Somado a isso, o fato de ser um produto Randon, marca de confiança de todos que estão na estrada e grande parceira daqueles que buscam exercer sua profissão com segurança".

Max Rodrigues, gerente de monitoramento, Transportes Dalçóquio, em SC.

 
 
     
 
 
     
 
a
Envie esta notícia para um amigo