Mais Inovações
 
Mais Ações Diferenciadas

Fique atento, o Consórcio Nacional Randon lança uma promoção diferenciada: o Grupo Especial Fenatran, que levará todos os consorciados ao Salão Internacional do Transporte, em São Paulo.
Os clientes que adquirirem cotas do Grupo 725, até 21 de setembro, ganham na hora, sem sorteio, uma viagem para visitar a Feira. O grupo conta com lance legal, em que é possível usar até 40% do crédito para pagamento do lance. Na contemplação por lance há a possibilidade de quitar as duas parcelas seguintes à contemplação. As contemplações ocorrem por sorteio e lance máximo de 50%; com a garantia de todas as contemplações em 30 meses.
E não se esgotam por aí as ações da Randon. Para a Fenatran, há surpresas muito bem planejadas!

Mais Inovações

EA Randon não se limitou em avanços só à linha graneleira. A linha de carrega-tudo também conta com inovações, entre elas vale destacar o semi-reboque carrega-tudo voltado para o transporte de cargas indivisíveis com capacidade até 45 toneladas. O chassi é construído em aço estrutural de alta resistência e agora utiliza o conceito de travessas passantes, que proporcionam maior flexibilidade e durabilidade. Há também uma nova suspensão estampada, que facilita a manutenção e padroniza os componentes. A linha de carrega-tudo de dois eixos também conta agora com a opção de capacidade para 25 toneladas, para atender ao transporte de equipamentos mais leves.

Além disso, novos conceitos em logística foram aplicados nas famílias de furgão carga geral e de siders (ambos em semi-reboques e carrocerias) a partir de nova porta traseira modelo Total Lock, que oferece maior agilidade, pois facilita na abertura e fechamento, devido ao trinco Under Lock. Proporciona ainda maior ergonomia ao operador e agiliza as operações de carga e descarga dos clientes. Quanto ao uso de materiais, a face externa da porta é composta por uma chapa de aço galvanizada e pré-pintada; a face intermediária é preenchida por uma camada de material expandido e a face interna é em chapa em aço galvanizada, que garante maior leveza e resistência. O design e a segurança também foram levados em conta, uma vez que a área livre pode ser aproveitada para comunicação visual, pois os varões de travamento são embutidos.

 
 
     
 
 
     
 
a
Envie esta notícia para um amigo